Novo Hospital CEMA - Boletim da Obra #1

Fim da fase estrutural das obras do novo Hospital

Setembro marca o fim da fase estrutural das obras do novo Hospital (o chamado esqueleto do prédio) com a implantação das últimas lajes. Com isso, o edifício poderá ser visto por quem passar pelas calçadas da Avenida Radial Leste ou Rua Padre Adelino, sem esforço. A edificação de 24.000 m2 de área construída e sete andares de tecnologia inovadora e moderna infraestrutura ganhará um espaço definitivo no cenário urbano, confirmando a presença do CEMA em uma nova localização, de fácil acesso para todos os seus usuários. Além da Estação Belém do Metrô, é possível chegar por meio da interligação com as linhas de trens da CPTM (Estações Brás e Tatuapé) e de 60 linhas de ônibus que servem o local. Tudo isso para oferecer o melhor atendimento especializado em olhos, ouvidos, nariz e garganta.
Data de Publicação : 09/01/2017