Hospital CEMA reinaugura unidade de agendamento no Tatuapé

A expectativa é de que o novo ponto de apoio, instalado no metrô Tatuapé, atenda cerca de 4 mil pessoas por mês

Na última quarta-feira, 13, o Hospital CEMA reinaugurou sua unidade de apoio situada na estação de metrô, Tatuapé. O antigo estande passou por breve reforma de modernização para concentrar pacientes que buscam um atendimento pessoal mais dinâmico do que o realizado por telefone.

Diariamente, 140 mil pessoas passam pela estação Tatuapé do metrô e a expectativa é de que pelo menos 4 mil sejam atendidas no novo estande. Poderão ser agendados consultas e exames para os pacientes oriundos de convênios médicos, particulares e também para os que desejam atendimento por meio do SUS, no Instituto CEMA (braço social do Hospital CEMA).

Segundo Edgar Escobar, gestor Institucional da unidade Tatuapé, ter um ponto de apoio como esse é um benefício tanto para os pacientes quanto para o CEMA. ?Quem passa por aqui a caminho do trabalho ou na volta para casa  tem a comodidade de ser atendido pessoalmente; esse diferencial pode facilitar o esclarecimento de dúvidas que o paciente possa ter. Para o Hospital, essa unidade serve como um ponto de auxílio para a central de atendimento por telefone?, considera o gestor.

Serviço:
Unidade de Agendamento CEMA Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, s/nº
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Mais Informações:
Ecco Press Comunicação