Início > Blog > > Árbitros da Federação Paulista de Futebol fazem check-up

Árbitros da Federação Paulista de Futebol fazem check-up

Hospital CEMA recebe os Árbitros da Federação Paulista de Futebol para check-up completo da visão

Os árbitros da FIFA Paulo César de Oliveira, Wilson Seneme, Luís Flávio de Oliveira, estão entre os escalados para a próxima sexta-feira, 13 de janeiro, às 9 horas, na nova unidade do CEMA Aricanduva

Não são só os grandes times que se preparam durante a pré-temporada. Os árbitros da Federação Paulista de Futebol também passarão por avaliação oftalmológica completa, que inclui visão de cores, visão tridimensional (noção de profundidade), campimetria visual, pressão ocular e retina entre outros. ?Caso os árbitros precisem de exames mais específicos também serão realizados?, garante o médico, Pedro José Monteiro Cardoso, diretor de Oftalmologia do Hospital CEMA.

A parceria entre o Hospital CEMA e a Federação Paulista de Futebol (FPF) é antiga. Este é o 14º ano consecutivo que os médicos do CEMA avaliam a saúde ocular dos integrantes da Comissão de Arbitragem da FPF. ?Os olhos são a principal ferramenta do árbitro e é fundamental que ele enxergue perfeitamente. Contar com a alta tecnologia e o empenho dos médicos do CEMA nos dá absoluta segurança no diagnóstico visual dos nossos profissionais?, explica o Cel. Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem.

Pela primeira vez, o check-up dos árbitros acontecerá fora da sede do Hospital CEMA, na Mooca. "Inauguramos recentemente uma moderna unidade no Shopping Aricanduva e queremos prestigiá-la com este evento tão importante no nosso calendário de atividades", comenta Celso Campello, gerente de Comunicação do Hospital CEMA.

Referência no tratamento de olhos, ouvidos, nariz e garganta, o Hospital CEMA mantém o único Pronto-Socorro de Oftalmologia e Otorrinolaringologia de São Paulo, que funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana. Para mais informações, visite o site: www.cemahospital.com.br

Serviço:

Local: CEMA Aricanduva