Início > Blog > > CEMA chega a Guarulhos

CEMA chega a Guarulhos

Classificada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) como a maior “cidade não capital” do Brasil, Guarulhos é a segunda mais populosa do Estado de São Paulo e a 13ª do País: vivem ali cerca de 1,35 milhão de pessoas. No dia 11/6, o município ganhou mais um serviço de saúde de qualidade: o Hospital CEMA, referência em oftalmologia e otorrinolaringologia, inaugurou uma unidade ambulatorial, dentro do Internacional Shopping Guarulhos. “A escolha por Guarulhos deve-se, principalmente, ao potencial da cidade, à localização geográfica, que dá oportunidade de acesso da população de cidades vizinhas, como Arujá, Mairiporã, Nazaré Paulista e Santa Isabel, e - o mais importante - é que estamos atendendo a uma solicitação recorrente de nossos pacientes”, explica o gerente de Marketing do CEMA, Albano Luz.

Além das consultas regulares, a nova unidade contará ainda com a possibilidade de fazer exames – todos utilizando equipamentos de alta precisão e de última geração - como medição de grau, contagem de células e espessura de córnea, laringoscopia, avaliação do nariz e garganta, audiometria, disfunção temporomandibular, entre outras. Tanto os pacientes de planos de saúde quanto particulares poderão ter acesso aos serviços, por meio de consultas com hora marcada ou pronto-atendimento. Apenas casos cirúrgicos serão encaminhados ao Hospital CEMA.

A supervisora da nova unidade, Fádua Regina Cury, diz que a chegada da marca CEMA à cidade irá suprir uma demanda antiga dos moradores. “Nós estamos ansiosas por essa inauguração, pois a região de Guarulhos é carente em oftalmologia. A previsão é de que a nova unidade tenha grande movimento, principalmente por que o paciente contará com um serviço de excelência e humanizado”, afirma.

A abertura da unidade em Guarulhos faz parte do plano de expansão do Hospital CEMA, iniciado em 2008. Atualmente são 8 unidades em funcionamento, além de Guarulhos: Santana, Aricanduva, Interlagos, Tucuruvi, Eldorado, São Bernardo do Campo, Itaquera e West Plaza. As próximas unidades serão abertas em São Miguel Paulista, Mooca, Osasco e Taboão.

Unidade CEMA - Internacional Shopping Guarulhos
Endereço: Rua Engenheiro Camilo Olivetti, São Paulo – SP
Localização: Entrada principal do Shopping, ao lado da Neo Geo Family, no térreo, junto às escadas rolantes, que ligam o térreo ao primeiro piso.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 10 às 12 horas.
Central de Atendimento: (11) 2602-8000
Data de Publicação : 11/06/2018