Início > Blog > > Comunicado Importante a Pacientes e Familiares

Comunicado Importante a Pacientes e Familiares

Pessoas de má fé estão aproveitando o momento de fragilidade e preocupação de quem tem familiares internados em grandes hospitais para aplicar golpes de vantagens financeiras por telefone.

Geralmente esses indivíduos inescrupulosos ligam para o apartamento do paciente, passando-se por médicos, para cobrar supostos honorários ou oferecer medicamentos teoricamente necessários com desconto significativo.

O Hospital CEMA esclarece que não se serve de contato telefônico para tais situações e solicita a seus clientes que não aceitem ofertas ou propostas por telefone de qualquer natureza (depósito, transferência bancária, adiantamento em dinheiro) sem antes checar devidamente o assunto com nossas equipes médicas e de enfermagem.

O Hospital CEMA informa que está adotando medidas no sentido de prevenir essas ações com o objetivo de resguardar a segurança e o bem-estar dos nossos clientes.

São Paulo, outubro de 2013.

Com os nossos cumprimentos
CEMA Hospital Especializado