Início > Blog > > Hospital CEMA inaugura a sua 4ª unidade ambulatorial em São Paulo

Hospital CEMA inaugura a sua 4ª unidade ambulatorial em São Paulo

Após inaugurar um centro médico no Shopping Interlagos em 2012, o Hospital CEMA realiza mais uma etapa do seu projeto de expansão, com a abertura da unidade no Shopping Metrô Tucuruvi, no dia 2 de setembro.

Com 700m2 de área total o CEMA Tucuruvi, na zona norte da capital, é uma das 12 previstas para o projeto de ampliação. Atualmente já estão em funcionamento: Santana, Aricanduva e Interlagos, e todas já superaram a expectativa de atendimento.

Para os próximos dois anos já está nos planos do CEMA a abertura de mais duas unidades em shoppings: no Eldorado e Metrô Itaquera. A opção por implantar esses centros médicos em shoppings tem um motivo: comodidade. O paciente que busca a mesma excelência no atendimento disponível na Mooca, onde há quase 40 anos está instalado o Hospital CEMA, agora pode encontrá-lá mais próximo de sua residência, com o conforto e todas as outras facilidades que um shopping oferece.

Os moradores de toda a região do Tucuruvi, inclusive aqueles que vêm de Guarulhos para a capital, serão beneficiados com atendimento para consultas e exames nas áreas de oftalmologia, otorrinolaringologia e bucomaxilofacial. Tudo isso é oferecido para a população com a mesma qualidade no serviço e o mesmo corpo clínico do Hospital CEMA, na Mooca, ressalta Nelson Afonso, gestor da Unidade Tucuruvi.

Serviço:
CEMA Tucuruvi
Endereço:
Avenida Dr. Antônio Maria Laet, 566 - Shopping Metrô Tucuruvi - Piso Plataforma
Horário de Atendimento:
Hora Marcada: de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 15 horas.
Pronto-Atendimento (Oftalmologia e Otorrinolaringologia): de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.
Refração (grau de óculos): Adultos, de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e crianças, de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
Prioridade ao atendimento com Hora Marcada - consultas de Pronto Atendimento estão sujeitas à espera.
Para as especialidades Cabeça e Pescoço e Buco-Maxilo-Facial, o atendimento é feito somente com Hora Marcada.
Central de Atendimento: (11) 2602-8000

Mais Informações: