Início > Blog > > Instituto CEMA participa da campanha da Boa Visão na Arena Corinthians

Instituto CEMA participa da campanha da Boa Visão na Arena Corinthians

Os trabalhadores da Arena Corinthians poderão realizar exames oculares a partir da próxima segunda-feira, 24

Na próxima semana, 24 a 28 de setembro, das 9h às 16h, os trabalhadores do novo estádio do Corinthians poderão realizar um check-up ocular com médicos do Instituto CEMA, braço social do Hospital CEMA. A ação é realizada em parceria com a Odebrecht/Arena Corinthians durante o SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

Os exames incluem avaliação com lâmpada de fenda (para diagnóstico da catarata), autorrefrator (examina a miopia, astigmatismo e hipermetropia) e tonômetro (mede a pressão intraocular e diagnostica casos de glaucoma).

Caso o trabalhador necessite de tratamento específico o agendamento de consultas e/ ou exames será realizado no próprio local para posterior encaminhamento ao Instituto CEMA.

O Instituto CEMA é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública no âmbito federal, estadual e municipal, destinada ao atendimento de pessoas de baixa renda. A instituição fica na Rua Paschoal Moreira, 450, na Mooca.

Referência no atendimento especializado de olhos, ouvidos, nariz e garganta, o Hospital CEMA está localizado na Rua do Oratório, 1.369, Mooca. Atende os mais variados planos de saúde e mantém a unidade e o pronto-atendimento funcionando 24 horas, 7 dias por semana.

Serviço:
Data: 24 a 28/09/2012