Expressar sua capacidade de dedicação e excelência na área da saúde, tratando e educando pessoas para colaborar com uma sociedade onde prevaleçam a honestidade, a lealdade e o respeito.
O Hospital CEMA se posicionará como serviço de referência em oftalmologia e otorrinolaringologia em razão do seu corpo clínico especializado, de sua tecnologia, de seus equipamentos e instalações.
Ele será reconhecido como uma empresa eficiente operacionalmente e com custos competitivos para atender a uma ampla diversidade de convênios. Tudo isso suportado por uma gestão austera de seus recursos, por sistemas informatizados e por indicadores de produtividade.
Os clientes finais (usuários) terão no CEMA um atendimento humanizado e eficiente, voltado para a melhor solução para sua saúde, de forma séria, comprometida, com qualidade e princípios éticos.
Resolubilidade no atendimento por meio das melhores práticas da medicina, visando à solução rápida e eficaz do problema do cliente.
Manter um clima organizacional que valorize os funcionários e lhes proporcione condições para desenvolver seu trabalho de forma eficiente, tendo como contrapartida a segurança do seu reconhecimento e de sua valorização na organização.
Aos princípios éticos da prática da medicina, bem como aos médicos, funcionários, clientes e à sociedade.
Investir permanentemente no desenvolvimento de médicos e colaboradores como forma de melhorar suas qualificações pessoais e profissionais.